A transferência de João Félix para o At. Madrid vai render 1,2 milhões de euros ao FC Porto, previstos no mecanismo de solidariedade, por ter passado pela formação dos dragões. Este valor será mais um encargo para o emblema colchonero, pois não está contemplado no valor pago ao Benfica. Recorde-se que João Félix passou pela formação quatro anos - entre os 12 e os 16 -, sendo os portistas compensados com um por cento do valor da transferência.
O Benfica confirmou à CMVM a proposta recebida pelo At. Madrid, assinalando que esta ainda está a ser analisada, embora a transferência de João Félix para o conjunto madridista deva ser oficializada nos próximos dias.
"Os lances protagonizados por Sudakov e Fábio Blanco […] com as camisolas contrárias seriam ajuizados de outra forma", disse António Miguel Cardoso
Diretor-geral das águias dirigiu-se a Gustavo Correia e João Bento como "palhaços do c...", ameaçando com a frase "rebentar-te todo"
De Raúl de Tomás a Ivanovic, o preço alto nem sempre foi garantia de golos
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa, caso este se apure via campeonato
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Cinco jogadoras, incluindo a capitã Zahra Ghanbari, fugiram do hotel durante a noite