Com Bruno Lage o Benfica passou para a liderança da Liga, depois de ter estado a 7 pontos do FC Porto, e João Félix explica, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o que mudou.
"Foi difícil. Em alguns momentos da temporada pensámos que era quase imposível, mas aos poucos fomos somando pontos e agora somos líderes. Agora vem o mais difícil: manter o primeiro lugar", considerou o jovem jogador dos encarnados ao diário desportivo do país vizinho.
A mudança de treinador "foi importante". "O Bruno Lage trouxe outra motivação, outras ideias, pois as anteriores não estavam a resultar, por razões que desconhecemos. Estas novas ideias resultaram e estamos contentes."
Lage apostou em jogadores da formação do Benfica e João Félix é um deles. "Temos uma formação muito boa e umas instalações fantásticas. O presidente proporciona-nos as condições ideais para o desenvolvimento da formação e no futuro haverá mais jogadores jovens na equipa principal."
Quando lhe perguntam que competição sonha ganhar, o campeonato ou a Liga Europa, a resposta de Félix é clara: "O campeonato."
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'