Com Bruno Lage o Benfica passou para a liderança da Liga, depois de ter estado a 7 pontos do FC Porto, e João Félix explica, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o que mudou.
"Foi difícil. Em alguns momentos da temporada pensámos que era quase imposível, mas aos poucos fomos somando pontos e agora somos líderes. Agora vem o mais difícil: manter o primeiro lugar", considerou o jovem jogador dos encarnados ao diário desportivo do país vizinho.
A mudança de treinador "foi importante". "O Bruno Lage trouxe outra motivação, outras ideias, pois as anteriores não estavam a resultar, por razões que desconhecemos. Estas novas ideias resultaram e estamos contentes."
Lage apostou em jogadores da formação do Benfica e João Félix é um deles. "Temos uma formação muito boa e umas instalações fantásticas. O presidente proporciona-nos as condições ideais para o desenvolvimento da formação e no futuro haverá mais jogadores jovens na equipa principal."
Quando lhe perguntam que competição sonha ganhar, o campeonato ou a Liga Europa, a resposta de Félix é clara: "O campeonato."
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo