João Félix já foi associado ao Barcelona, ao Real Madrid, ao Chelsea, à Juventus... Mas o jovem jogador do Benfica, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, garante que não pede tempo a pensar nisso.
"Agora só penso no Benfica. Estamos na parte final da temporada, numa luta muito renhida pelo campeonato, não posso parar para pensar em tudo o que me está a acontecer", explicou o jovem avançado dos encarnados, em entrevista ao jornal 'Marca'.
"O meu sonho é disputar grandes competições em grandes clubes, mas, como já disse, sou muito feliz no Benfica, que também é um grande clube na Europa", prosseguiu.
Inquirido se uma cláusula de 120 milhões lhe parece um valor disparatado, Félix concorda. "À partida sim, mas não entendo nada de mercado nem de valores, isso são assuntos para empresários e presidentes. Eu limito-me a jogar."
Perante a insistência do entrevistado, Félix reconhece que se sente mais atraído pelo futebol espanhol do que pela Premier League, mas quando lhe perguntam se prefere o Barcelona ou o Real Madrid, mostra-se esquivo. "São dois dos melhores clubes do mundo, acompanho-os desde que era miúdo. Mas agora quero estar aqui, sinto-me muito bem no Benfica."
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus