_
Luís Filipe Vieira quer reter João Félix, pelo menos, nas duas próximas janelas de transferência, mas a verdade é que o avançado do Benfica, de 19 anos, já deixou uma piscadela de olho... à Juventus.
"Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo porque ele é o melhor de sempre, um ídolo e um exemplo para todos. Jogar com um ‘monstro’ como ele iria permitir-me evoluir ainda mais", atirou, em entrevista ao diário italiano ‘Tuttosport’, apontando outro sonho que quer concretizar em 2019: "Conquistar o troféu ‘Golden Boy’! É um prémio fantástico, uma Bola de Ouro para jogadores mais novos."
Quanto ao mercado, João Félix não se sente amedrontado. "Não me assusto com os números, com as comparações ou por haver muitos clubes interessados em mim. Tenho a sorte de ser bem acompanhado", vincou, referindo-se ao pai, Carlos: "Foi o meu primeiro professor, o mais importante. E também tenho a sorte de ter o melhor agente do Mundo, Jorge Mendes."
Com 20 jogos e 7 golos, João Félix já aponta a outros voos: "Uma decisão acontecerá sempre por mútuo acordo. Sinto-me atraído pelas ligas espanhola, inglesa, italiana e francesa. Os melhores jogadores portugueses têm saído para esses grandes campeonatos e eu também gostaria de o fazer, um dia."
Grande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão