Luís Filipe Vieira quer reter João Félix, pelo menos, nas duas próximas janelas de transferência, mas a verdade é que o avançado do Benfica, de 19 anos, já deixou uma piscadela de olho... à Juventus.
"Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo porque ele é o melhor de sempre, um ídolo e um exemplo para todos. Jogar com um ‘monstro’ como ele iria permitir-me evoluir ainda mais", atirou, em entrevista ao diário italiano ‘Tuttosport’, apontando outro sonho que quer concretizar em 2019: "Conquistar o troféu ‘Golden Boy’! É um prémio fantástico, uma Bola de Ouro para jogadores mais novos."
Quanto ao mercado, João Félix não se sente amedrontado. "Não me assusto com os números, com as comparações ou por haver muitos clubes interessados em mim. Tenho a sorte de ser bem acompanhado", vincou, referindo-se ao pai, Carlos: "Foi o meu primeiro professor, o mais importante. E também tenho a sorte de ter o melhor agente do Mundo, Jorge Mendes."
Com 20 jogos e 7 golos, João Félix já aponta a outros voos: "Uma decisão acontecerá sempre por mútuo acordo. Sinto-me atraído pelas ligas espanhola, inglesa, italiana e francesa. Os melhores jogadores portugueses têm saído para esses grandes campeonatos e eu também gostaria de o fazer, um dia."
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo