Luís Filipe Vieira quer reter João Félix, pelo menos, nas duas próximas janelas de transferência, mas a verdade é que o avançado do Benfica, de 19 anos, já deixou uma piscadela de olho... à Juventus.
"Sonho jogar ao lado do Cristiano Ronaldo porque ele é o melhor de sempre, um ídolo e um exemplo para todos. Jogar com um ‘monstro’ como ele iria permitir-me evoluir ainda mais", atirou, em entrevista ao diário italiano ‘Tuttosport’, apontando outro sonho que quer concretizar em 2019: "Conquistar o troféu ‘Golden Boy’! É um prémio fantástico, uma Bola de Ouro para jogadores mais novos."
Quanto ao mercado, João Félix não se sente amedrontado. "Não me assusto com os números, com as comparações ou por haver muitos clubes interessados em mim. Tenho a sorte de ser bem acompanhado", vincou, referindo-se ao pai, Carlos: "Foi o meu primeiro professor, o mais importante. E também tenho a sorte de ter o melhor agente do Mundo, Jorge Mendes."
Com 20 jogos e 7 golos, João Félix já aponta a outros voos: "Uma decisão acontecerá sempre por mútuo acordo. Sinto-me atraído pelas ligas espanhola, inglesa, italiana e francesa. Os melhores jogadores portugueses têm saído para esses grandes campeonatos e eu também gostaria de o fazer, um dia."
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus