_
João Malheiro voltou este sábado a recorrer às redes sociais para condenar a postura de Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica.
"Não satisfeito com a destemperada e provocatória declaração sobre a falta de mérito do presidente Rui Costa, na recente vitória do Benfica na UEFA Youth League, e outras declarações hostis, Luís Filipe Vieira prossegue na sua cruzada. Agora, questiona as viagens em dois aviões fretados à Suíça, sustentando tratar-se de "uma fogueira de vaidades". Logo Vieira, esse mesmo que fretou um avião e patrocinou a maior pompa quando foi resgatar Jorge Jesus ao Brasil", pode ler-se na publicação do antigo diretor de comunicação do Benfica.
E prossegue: "O que parece, parece mesmo? É que Vieira não gostou do triunfo europeu dos jovens benfiquistas, tão acentuado é o seu ressabiamento. Para quem foi quase 20 anos presidente do Clube...
Acabo de saber que na última final da UEFA Youth League (pasme-se!), era Luís Filipe Vieira presidente, também foram fretados dois aviões. A diferença é que Luís Filipe Vieira (pasme-se de novo!) nem sequer viajou."
Esta publicação de João Malheiro surge na sequência da notícia deste sábado do Correio da Manhã que avança que o ex-presidente das águias está furioso com Rui Costa.
Extremo belga volta ao fim de três meses, enquanto o 7 fica de fora por opção técnica
Lesão de Aursnes força José Mourinho a refazer o miolo
Sem Amar Dedic, José Mourinho irá adaptar o central à direita
Lesão muscular afasta o norueguês do jogo nos Açores com o Santa Clara
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição