João Mário chegou a Portugal, mais concretamente ao Aeródromo de Tires, por volta das 19h00, proveniente de Milão, depois de ao início da tarde ter rescindido com o Inter. À CMTV, o internacional português não quis abrir o jogo relativamente ao Benfica, num negócio que ficou agora com caminho livre para ser concretizado.
"Não posso falar", limitou-se a dizer o médio, antes de entrar no carro e seguir viagem. Como Record deu conta, Benfica e Inter chegaram na semana passada a um acordo quanto ao valor a pagar pelas águias - 7,5 milhões de euros. No entanto, os nerazzurri atrasaram-se na comunicação oficial ao Sporting acerca da proposta recebida pelo internacional português.
De resto, o Sporting fez sempre finca-pé relativamente à cláusula antirrival que, no seu entender, lhe renderá 30 M€ caso João Mário volte a Portugal para assinar por outro clube. Com a rescisão de contrato, o Sporting manifestou estranheza e questionou agora oficialmente o Inter Milão sobre os moldes do negócio.
SAD encarnada já prepara queixa a apresentar na Liga Portugal
Guarda-redes do Benfica sublinha que encarnados não desistem do "objetivo"
Presidente do Sp. Braga sublinha que a "discussão já vai na contabilidade dos vermelhos, verdes e azuis em cargos de poder"
Clássico da 8.ª jornada da Liga Betclic também gerou interesse além-fronteiras
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Avançado português volta a ser decisivo na 7.ª vitória consecutiva do Toluca