1/2
João Mário está disposto a ouvir propostas para deixar o Benfica no próximo verão, sabe Record. Ligado aos encarnados até 2026, o médio, de 30 anos, sente-se confortável e feliz de águia ao peito, mas reconhece que tem uma última oportunidade para fazer um contrato mais lucrativo. Assim, o camisola 20 ficará à espera dos eventuais interessados, sabendo que foi alvo de clubes do Médio Oriente na última janela de transferências De qualquer forma, o foco está agora no Benfica e uma saída já em janeiro está descartada.
O médio vê-se ainda com muito para dar aos encarnados e demonstrou-o anteontem com um hat trick frente um clube que representou no passado. De qualquer forma, o falhanço coletivo pela maneira como as águias desperdiçaram uma vantagem de 3 golos falou mais alto e o português, ainda de cabeça quente, nem sequer quis levar a bola do jogo, que lhe foi dada por Tengstedt. Mais tarde, acabou por receber outra.
“Deram-me uma bola cá dentro também. É sempre um momento histórico, mas estava um pouco frustrado pela segunda parte e com algumas decisões [de arbitragem]. Não quero falar muito sobre esse assunto. Estava frustrado, mas, obviamente, irei recordar uma noite histórica para mim”, sublinhou, à TNT Sports, do Brasil.
Ainda assim, João Mário reconheceu a raridade da sua façanha. “Entro num grupo muito pequeno e fico orgulhoso por isso e por tê-lo feito pelo Benfica”, assinalou o camisola 20, que é apenas o nono jogador na história do Benfica a assinar 3 ou mais golos num jogo da maior prova de clubes da UEFA.
O jogador das águias, de resto, teve direito a uma chuva de elogios em Itália, onde foi lembrada a passagem com pouco êxito pelo Inter. “A vingança é um pastel de bacalhau servido frio”, brincou o ‘La Gazzetta dello Sport’, que viu o jogador “rejeitado” no Inter e “ressuscitado” no Benfica. “João Mário precisava dos golos para suturar a ferida do passado, sará-la e tratá-la pelo que ela é: uma memória”, lê-se.
Por Nuno Martins e Rafael SoaresO Beira-Mar foi o último emblema a vencer quando o Special One jogava na condição de visitado
O primeiro diz respeito ao pirete feito pelo turco no clássico da Luz e o outro é relativo ao caso dos emails
Jogador do Benfica foi condenado na sequência da partilha de um vídeo com conteúdo sexual
Jogador do Benfica desabafa sobre condenação por partilha de vídeo sexual a envolver menores
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro