Jonas veio a público saudar o regresso de Bruno Lage ao comando dos encarnados e acredita que, se os jogadores se unirem ao técnico, as águias ainda irão festejar a conquista do título no final da temporada.
“Está a chegar um grande treinador, uma grande pessoa, que vai ajudá-los no dia a dia e nos jogos. Deem a mão, no sentido da recuperação, para que o Benfica possa voltar a vencer com autoridade, precisa de jogar melhor que os adversários. Estamos no caminho certo, com a contratação de Bruno Lage, tenho a certeza de que vai dar certo e que no final vamos comemorar títulos”, vincou o antigo jogador dos encarnados, que foi orientado pelo técnico na primeira passagem deste pela equipa principal da Luz.
O brasileiro aproveitou ainda o momento para vincar a importância que o setubalense teve naquela fase. “Ajudou-me muito. Na primeira conversa que tive com ele, disse-lhe que queria parar a meio da época, mas insistiu para ficar até ao fim e fomos campeões”, lembrou.
Por RecordSegunda volta das eleições está marcada para sábado
SAD dos encarnados volta a pagar caro pelo mau comportamento dos adeptos desta feita na receção aos beirões para a Allianz Cup
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo