Jonas ainda acredita que o Benfica pode chegar ao título: «Está a chegar um grande treinador...»

• Foto: Miguel Barreira

Jonas veio a público saudar o regresso de Bruno Lage ao comando dos encarnados e acredita que, se os jogadores se unirem ao técnico, as águias ainda irão festejar a conquista do título no final da temporada.

“Está a chegar um grande treinador, uma grande pessoa, que vai ajudá-los no dia a dia e nos jogos. Deem a mão, no sentido da recuperação, para que o Benfica possa voltar a vencer com autoridade, precisa de jogar melhor que os adversários. Estamos no caminho certo, com a contratação de Bruno Lage, tenho a certeza de que vai dar certo e que no final vamos comemorar títulos”, vincou o antigo jogador dos encarnados, que foi orientado pelo técnico na primeira passagem deste pela equipa principal da Luz.

PUB

O brasileiro aproveitou ainda o momento para vincar a importância que o setubalense teve naquela fase. “Ajudou-me muito. Na primeira conversa que tive com ele, disse-lhe que queria parar a meio da época, mas insistiu para ficar até ao fim e fomos campeões”, lembrou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB