Jonas voltou a marcar, frente ao Moreirense (0-2), e assegurou que no Benfica os jogadores dão toda a importância à Taça da Liga. “Num grande clube como o Benfica há sempre a pressão de vencer. Todas as competições são prioritárias. Também queríamos estar a disputar a Taça de Portugal e a Champions mas não foi possível”, assinalou o avançado que também comentou a sua exibição: “Estou sempre focado em fazer o meu melhor”.
Sobre o jogo o brasileiro reconheceu que o Benfica “teve poucas oportunidades na primeira parte”, mas destacou a boa resposta dada após o descanso: “Estivemos bem e por isso vencemos o jogo e qualificámo-nos para as meias-finais”.
Ambos merecem confiança de Mourinho
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Avançado atrasou um lançamento, no jogo frente ao E. Amadora, até o árbitro lhe mostrar o cartão
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'