Jorge Jesus garante que não pediu mais nenhum avançado a Luís Filipe Vieira. O treinador encarnado explica que tinha combinado com o presidente virem dois avançados e que, até agora, só veio um (Darwin).
"Não pedi, disse que temos de ter um avançado que saiba atacar última linha, que sabe ganhar espaço. O Vinícius e o Seferovic não têm essas características, pois jogam bem de costas, que se alimentam da equipa ganhar cruzamentos. Não são jogadores que saibam puxar o jogo. Isso é uma característica que com o Darwin acho que vamos ter. Essa minha conversa não foi a pedir um jogador, mas a dizer que precisamos de um jogador assim. Quando começámos a tentar equilibrar o plantel, a solução passava sempre por dois avançados e só contratámos um até agora. Não estou a dizer que não fique assim, mas a conversa que tive... Dos três que tenho, tenho de arranjar forma de puxar essa característica, que para mim é muito importante", afirmou, em conferência de imprensa na antevisão ao jogo em Famalicão.
Ainda assim, Jorge Jesus revela que não alterou os planos depois da eliminação da Liga dos Campeões.
"Não estamos a pedir mais jogadores. Antes do jogo do PAOK, estava já determinado que caso a equipa passasse, tirando um central, não viria mais ninguém. O facto de nós termos sido eliminados não mudou nada", concluiu.
Organismo emitiu comunicado
Antigo árbitro espanhol analisou principal caso do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga entre os encarnados e o Rio Ave
Mantém-se também o horário da conferência de imprensa no Seixal
Um detalhe salta à vista e "prova o empenho" do treinador português no regresso a Portugal
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido