Jorge Jesus admitiu esta sexta-feira, em declarações à TVI, que quer fechar a época "com chave de ouro", ou seja, com uma vitória na Taça de Portugal, domingo, frente ao Sp. Braga. O treinador prefere não falar em favoritismos.
"Nas finais não há favoritos. Pode haver teoricamente, mas só na teoria. São duas grandes equipas", considerou o treinador do Benfica.
Uma vitória na Taça de Portugal ajuda a dar ânimo depois de uma época tão complicada? "Claro que uma vitória, por muito menor que seja, apesar de a Taça de Portugal ser a segunda prova do nosso calendário, é sempre bom. É o último jogo, a última decisão e a hipótese de ganhar um troféu. É sempre melhor fechar com chave de ouro", acrescentou.
Por RecordEncarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar