_
Jorge Jesus envolveu-se numa troca de palavras mais acesa no final do encontro com Julen Lopetegui. O técnico benfiquista refere que o homólogo azul e branco lhe disse que o "FC Porto jogou mais para ganhar"; algo com que Jesus não concordou.
"É a opinião do treinador do FC Porto, não tenho a mesma opinião. Foram duas boas equipas no jogo. Se contabilizarmos as oportunidades, na primeira parte houve um ressalto bola para o Jackson na área e na segunda aconteceu o mesmo para o Fejsa. De resto, Benfica e FC Porto sobrepuseram-se defensivamente em relação à equipa adversária. Nós estivemos muito bem organizados do ponto vista defensivo, Na primeira parte, a velocidade e marcações diretas no corredor central fizeram que tivéssemos pouco a bola", começou por referir à BTV, onde assumiu que a segunda metade encarnada foi melhor que a primeira.
"Com Samaris, Pizzi e Jonas… ao intervalo falámos e repusemos alguns posicionamentos. A segunda parte foi melhor que a primeira. Podíamos ter saído melhor. O resultado é justo, num jogo muito intenso ao nível das grandes equipas, que conseguem jogar com esta intensidade. O treinador do FC Porto jogou com a vantagem tática de mudar para ganhar. Eu tentei mudar para equilibrar a equipa", disse também, lembrando que "no futebol não há 'time out' e o intervalo serve para repôr algumas ideias".
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
SAD abordou o extremo, mas só será assinado novo contrato se não for tansferido no verão
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador