Jorge Jesus quer conquistar o título na Liga NOS, mas prefere não falar em favoritismo, até porque "favoritos são os que ganham" e "o campeão em título é o FC Porto". O técnico, que fez a antevisão do encontro de amanhã, com o Famalicão, quer começar a prova com o pé direito.
"A palavra arrasar tem a ver com a confiança que tenho na equipa, no plantel e no clube. Sei que esta e todas as outras equipas que orientei têm competitividade e qualidade de jogo, que umas vezes arrasa e em outras não. Os favoritos são os que ganham, não os que não ganham. O campeão em título é o FC Porto. Respeito esse título, mas como treinador do Benfica quero conquistá-lo. Respeito não tem nada a ver com ambição. Não há outra história, é sempre para ganhar. O Benfica vai começar a primeira jornada com um adversário que foi a surpresa no ano passado, ao qual tivemos sempre dificuldades para ganhar. Para amanhã vamos estar preparados."
Organismo emitiu comunicado
Antigo árbitro espanhol analisou principal caso do jogo em atraso da 1.ª jornada da Liga entre os encarnados e o Rio Ave
Mantém-se também o horário da conferência de imprensa no Seixal
Um detalhe salta à vista e "prova o empenho" do treinador português no regresso a Portugal
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido