O impasse sobre a vinda de Lucas Veríssimo para o Benfica continua e Jorge Jesus sublinha que não há qualquer "novela" sobre o tema.
"Nunca senti que houvesse novela nenhuma com o Cavani, nem sinto com o Lucas ou com qualquer jogador. As novelas são na TV. Uns [jogadores] conseguem-se outros não. São situações normais que os clubes estão dependentes de fazer a contratação. Se consegue, consegue, não consegue, não consegue. Segue-se para outro", afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira de amanhã (20 horas).
"Não é por ser o Benfica, mas isso faz parte do negócio e do mercado. Isso é normal e não é falhanço nenhum (não chegarem jogadores). Nós temos noção de quanto valem os jogadores que queremos, mas nem sempre corre tudo como queremos. Falhanço é eu te contratar, vires para a minha equipa e não jogares tanto quanto eu pensava. Isso sim é falhanço", disse.
Por Flávio Miguel SilvaAntigo treinador de basquetebol e 'vice' de operações da NBA na Ásia não tem dúvidas em quem votar no dia 25 de outubro
Extremo continua a recuperar da lesão na perna direita que o afastou da seleção da Bélgica
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências