Jorge Jesus: «Um líder não entra em campo com falta de confiança»

Jorge Jesus: «Um líder não entra em campo com falta de confiança»

Jorge Jesus garantiu este sábado que a derrota frente ao B. Leverkusen já foi ultrapassada e no jogo de amanhã, frente ao Arouca, espera uma equipa motivada.

"Um líder pode entrar em campo com falta de confiança? Isso não existe. Se estás em 1.º, tens de estar confiante. Amanhã é o que vamos tentar fazer, sabendo que os jogos a meio da semana trazem desgaste físico, criam problemas de ordem física - entre os quais Jardel que vai ficar de fora porque se lesionou, e outros que vamos ver como recuperam até amanhã", afirmou o técnico dos encarnados em conferência de imprensa.

PUB

Jardel está a braços com um estiramento da face posterior da coxa esquerda, estando a fazer tratamento e trabalho de ginásio.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB