1/10
José Augusto não tem dúvidas que o "ataque" de Julen Lopetegui a Jorge Jesus, na conferência de imprensa após a vitória portista diante o Gil Vicente, acusando o treinador encarnado de ter "um manto protetor", resulta de conversações premeditadas da estrutura portista junto do técnico espanhol.
"É uma reação estúpida, que resulta de conversações planeadas. O grande problema do FC Porto, que até tem uma excelente equipa, é a estrutura que está por detrás. Isto são conversas premeditadas que eles têm para que Lopetegui possa ouvir e reproduzir", afirmou o antigo jogador dos encarnados.
Uma estratégia que não resultará, segundo José Augusto, já que o "Benfica está altamente moralizado e tem jogado excecionalmente".
"Jesus não tem de dar qualquer resposta. Não vale a pena, eles só querem protagonismo. Quem está por cima tem de ter bom senso, e Jorge Jesus tem tido", sublinhou o antigo futebolista, que acredita que os encarnados irão começar a festa do título em Guimarães.
"Penso que o Benfica vai dar uma grande alegria à falange benfiquista do Minho. E depois aguardaremos no Marquês de Pombal. O jogo do Restelo não nos interessa."
Candidato à presidência das águias, que já liderou o clube no passado, aborda a atualidade do futebol português na CMTV
Fideo faz revelações sobre o processo de mudança para o Rosario Central
"O seu perfil e experiência, tanto a nível nacional como internacional, asseguram plena competência para o futuro do Benfica", diz o candidato
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra