José Eduardo Moniz questiona "anti-jogo e dureza" do V. Guimarães

• Foto: Paulo Calado

José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, questionou, esta segunda-feira, a atitude do V. Guimarães no jogo realizado na última sexta-feira no Estádio da Luz.

"A pergunta que faço é porque é que o Vitória jogou como jogou contra nós? Com tanto anti-jogo e tanta dureza? Porque é que jogou dessa forma e não o fez ao longo do campeonato? Seguramente, se o tivesse feito, estaria noutro lugar na classificação", disse em entrevista à Rádio Renascença.

PUB

O Benfica venceu o V. Guimarães por 1-0 (golo de Jardel) num jogo marcado pela expulsão de Sérgio Conceição. O treinador dos vimaranenses condenou, então, os critérios do árbitro Bruno Paixão.

 

PUB

"Estava a falar com o meu adjunto. Estou-me a lembrar, também com Bruno Paixão, no meu primeiro ano como treinador, fui expulso por festejar efusivamente o golo. Hoje se calhar era mais fácil jogar sem o treinador no banco. Hoje Portugal vinha abaixo se empatássemos ou ganhássemos aqui", referiu.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB