_
José Neto mostrou-se grato pela forma como foi recebido pelos jogadores da equipa principal do Benfica e pela equipa técnica. Antes do jogo frente ao Real Madrid, em entrevista à Sport TV, o lateral-esquerdo falou da experiência ao lado dos graúdos.
"Tem sido uma experiência muito positiva. Desde o primeiro dia, os colegas receberam-me bem. Os treinadores sempre me apoiaram. Isso fez com que estivesse mais à vontade. Tem sido muito bom. Nunca vou esquecer a forma como me receberam e a oportunidade que o clube me está a dar", salientou, mostrando que treinar com a equipa principal tem sido crucial para a sua evolução. "Tenho vindo a ter oportunidades a treinar com os meus colegas. Também os via na televisão. Treinar com eles faz com que consiga evoluir no dia-a-dia. Tenho crescido a nível pessoal e coletivo. Estou pronto para dar uma boa resposta", salientou.
Na partida desta quarta-feira, o lateral começará no banco, mas sente-se pronto para ajudar, em qualquer papel. "Vou procurar ajudar a equipa ao máximo, seja na parte de fora ou lá dentro. Vou puxar pelos meus colegas. Esse tem de ser o principal foco de todos. Somos um clube que quer entrar nos jogos sempre para vencer. Temos de estar todos juntos", sublinhou o defesa, que se estreou pela equipa principal na Liga dos Campeões, frente ao Nápoles. "Foi um sonho", afirmou.
Acompanhe AQUI o jogo em direto.
Defesa é também para blindar até 2031
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português