José Theotónio será o responsável financeiro do Benfica se João Noronha Lopes vencer as eleições no dia 25 de outubro.
"É o atual CEO do grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português. Uma pessoa que tem enorme experiência na área financeira, na reestruturação e transformação das empresas, do crescimento internacional e tenho muito orgulho que vá ser o meu vice-presidente para a área financeira”, explicou o candidato na entrevista à CMTV.
Noronha Lopes também explicou que já tem em mãos um projeto para reestruturar o Estádio da Luz, mas diz que o irá apresentar aos sócios só depois de ser eleito: “O que o Benfica tem de fazer é criar condições para ganhar no futebol. Aumentar a capacidade e modernizar o Estádio. Não fazer hotéis nem centro comerciais."
Um triunfo frente ao Alverca nesse dia dará aos dragões o campeonato... mas um empate poderá chegar se o Benfica não ganhar nesse dia, horas antes
Presidente da La Liga considera que o treinador do Benfica "é um show"
Passaram de 6,58 euros para 8,28 euros em dois dias
Árbitro do polémico Benfica-Casa Pia vai dirigir o encontro dos encarnados em Famalicão
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão