Bruno Lage reforçou este sábado que o Benfica está determinado a conquistar o campeonato e para isso tem de estar no seu "melhor, com uma boa dinâmica, jogar bem bonito e marcar golos".
Dias depois de ser eliminado pelo Sporting na Taça de Portugal, Lage foi questionado sobre o que será uma boa ou má época para o Benfica e respondeu: "No Benfica, com a sua dimensão, vencer apenas a Taça de Portugal nunca salva a época".
Quanto às sete finais que tem pela frente, o técnico disse que está "determinado a vencer os jogos". "É o nosso foco. Queríamos vencer o último e não conseguimos, queremos vencer o próximo", disse.
O treinador do Benfica considerou que as ausências de Rafa (castigo) e Gabriel (lesão) "não vão mudar nada" e assegurou que a concentração é total.
"O meu receio é sempre o mesmo, que a nossa equipa não jogue bem, o resto passa-me ao lado, queremos servir e dar uma alegria aos nossos adeptos".
"Temos de fazer o nosso trabalhar. Entrar com a melhor equipa, perceber bem o momento de cada jogador para o colocar no onze na altura certa, perceber a dinâmica do adversário", continuou.
Após a estreia com o Atlético, jovem mantém a confiança de Mourinho, que aposta em Aursnes para ocupar a vaga de Ríos no miolo
Leões deslocam-se ao D. Afonso Henriques a 23 de dezembro
Encarnados defrontam Nacional este sábado, às 18h00
Presidente do Benfica falou aos jornalistas no Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada