O Benfica goleou esta domingo no terreno do Sp. Braga, por 4-1, após reviravolta, em jogo da 31.º jornada da Liga NOS que continua a liderar, agora com dois pontos de vantagem sobre o FC Porto mas Bruno Lage recusa qualquer euforia.
"Acabámos por ter uma boa reação ao que nos aconteceu.Tivemos uma grande atitude, de equipa grande e só assim é que conseguimos ultrapasar o Sp. Braga, que é uma equipa fantástica, orientada por um grande treinador. Estamos muito felizes com os 3 pontos", começou por referir.
Lage negou nervosismo do Benfica na 1.º parte e optou por um discurso cauteloso. "Vejam o que aconteceu com o Belenenses e o que sucedeu no Rio Ave-FC Porto. O que temos vindo a fazer é uma caminhada muito sólida, de final em final. O Portimonense é mais uma final", continuou.
Lage não quis falar de mérito pessoal no sucesso do Benfica. "Já o disse e reafirmo. Isto só é possível com este grupo de trabalho empenhado e motivado. Tem feito de mim treinador e está a ser uma experiência e aventura fantásticas. Estamos felizes mas sábado temos novo jogo. Colocar de lado todo o aspecto emocional e concentrarmo-nos no nosso jogo", acrescentou.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus