Leandro Santos foi recrutado por Bruno Lage para o duelo com o Bayern Munique, onde irá começar, tudo indica, no banco de suplentes. O jovem, de 19 anos, seguiu para a Alemanha, mas a expectativa era que fosse utilizado no jogo da Youth League, mas perante a ausência de Alexander Bah, por lesão, o técnico dos encarnados decidiu chamar o defesa.
O jogador tem treinado com Bruno Lage - na primeira semana do técnico a orientar as águias foi presença assídua - e tem dado boas indicações. Agora, tem este prémio. Mesmo que não se saiba se irá jogar, está em estágio com a equipa principal e irá marcar presença na Allianz Arena para o duelo da Liga dos Campeões.
O jogador, natural do Barreiro, cumpre a sexta época na formação dos encarnados e na presente temporada, já foi utilizado sete vezes na equipa B e representou os juniores três vezes, sempre na UEFA Youh League. Hoje não está às ordens de Vítor Vinha, mas apenas por ter sido promovido ao topo da hierarquia.
Por Valter MarquesZlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME