_
João Rego está na lista de alvos do Leicester, equipa que irá disputar o segundo escalão do futebol inglês. De acordo com o que foi possível apurar, já existiram sondagens junto dos encarnados para perceber as condições que poderão garantir o jovem talento, por empréstimo. Por enquanto, não existe fumo branco nas negociações, ainda que o jovem, de 20 anos, não esteja a entrar nas contas de Bruno Lage neste arranque de temporada.
O Leicester, orientado por Martí Cifuentes, considera que João Rego possui atributos interessantes para jogar a 10 ou como segundo avançado. E, por isso, já fez saber junto dos responsáveis do clube da Luz que está disponível para levar o jogador para Inglaterra, onde poderá integrar o plantel que já conta com o português Ricardo Pereira.
De acordo com o que foi possível apurar, seria um empréstimo com opção de compra, mas, por enquanto, a SAD encarnada ainda não deu luz verde para a transferência. Isto, apesar de João Rego não ter integrado a convocatória dos três primeiros jogos oficiais das águias nesta temporada. O jovem não tem tido minutos, nem lugar no banco das águias, mas recorde-se que a direção benfiquista pretende renovar com o jogador e colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Também neste processo não existe, por enquanto, acordo entre as partes.
Nas próximas semanas poderão existir novidades relativamente ao futuro do jovem que, na última época, já fez várias partidas na equipa principal, mas que agora deixou de contar.
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão