Tal como Record havia noticiado, Leo Kokubo é reforço do Benfica. O jovem guardião japonês, de 18 anos, publicou uma foto no Estádio da Luz na sua conta pessoal de Instagram a confirmar a transferência para "um clube maravilhoso".
"Decidi transferir-me para um clube maravilhoso chamado Benfica. Quero trabalhar todos os dias para que possa jogar o mais rápido possível neste estádio", vincou numa mensagem em japonês, agradecendo ainda a todo o staff que o ajudou a evoluir ao serviço do Kashiwa Reysol.
Após a publicação, os encarnados oficializaram a contratação do guardião de 1,93 metros até 2023, garantindo que este poderá evoluir entre as equipas de juniores, sub-23 e formação B.
Lateral explica chegada e saída do Benfica
Lateral emprestado pelo Benfica ao Torino passa carreira em revista
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 27.ª jornada da Liga Betclic
Médio sente-se aliviado por ter sido decisivo nos dois últimos jogos, partindo moralizado para a seleção da Colômbia
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Por mútuo acordo