_
A CMTV avança esta sexta-feira que o chefe dos Diabos Vermelhos, claque do Benfica, foi encontrado morto a tiro no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz.
Segundo a jornalista Tânia Laranjo, Sérgio Caetano estava desaparecido desde manhã, depois de ter ido levar o filho à escola. Não terá dado mais notícias desde então.
O corpo foi encontrado dentro de uma viatura, com uma arma, ao que tudo indica a do crime, ao lado. O alerta foi dado por um local que estava a passar por aquela zona.
Ainda de acordo com o CM, há um segundo membro da claque desaparecido. A PSP esteve no local e a Polícia Judiciária foi acionada, numa altura em que havia já muitas pessoas junto ao local. O ambiente era, naturalmente, também de alguma tensão.
Entretanto, pelas 02h00, o carro em questão foi rebocado pelas autoridades.
(notícia atualizada às 02h21)
Por Record e Correio da ManhãCheco está a caminho do Slavia Praga
Depois da derrota do Benfica frente ao Sp. Braga nas meias-finais da Allianz Cup, Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados
Extremo brasileiro está referenciado pelo Benfica
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal