_
A CMTV avança esta sexta-feira que o chefe dos Diabos Vermelhos, claque do Benfica, foi encontrado morto a tiro no interior de um carro nas imediações do Estádio da Luz.
Segundo a jornalista Tânia Laranjo, Sérgio Caetano estava desaparecido desde manhã, depois de ter ido levar o filho à escola. Não terá dado mais notícias desde então.
O corpo foi encontrado dentro de uma viatura, com uma arma, ao que tudo indica a do crime, ao lado. O alerta foi dado por um local que estava a passar por aquela zona.
Ainda de acordo com o CM, há um segundo membro da claque desaparecido. A PSP esteve no local e a Polícia Judiciária foi acionada, numa altura em que havia já muitas pessoas junto ao local. O ambiente era, naturalmente, também de alguma tensão.
Entretanto, pelas 02h00, o carro em questão foi rebocado pelas autoridades.
(notícia atualizada às 02h21)
Por Record e Correio da ManhãTem trabalhado o próprio modelo de jogo desde que deixou de ser adjunto de Roger Schmidt no Benfica
Águias lamentam decisão da UEFA e reafirmam "compromisso inabalável no combate a qualquer forma de racismo ou discriminação"
Antigo árbitro internacional espanhol avalia os lances polémicos da 23.ª jornada da Liga Betclic
Argentino falha jogo com o Real Madrid e UEFA refere que este castigo "não invalida qualquer decisão que possa ser tomada posteriormente"
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS