A fabulosa proposta proveniente da China deu a volta à cabeça dos jogadores. Antes de esta surgir, Jonas e Lima acalentavam o desejo e a esperança de renovarem o contrato com o Benfica. Momentos depois de a equipa da Luz se sagrar bicampeã nacional, os dois atacantes sublinharam que se sentiam bem no Benfica e mostraram-se recetivos a prolongar os respetivos vínculos.
A SAD liderada por Luís Filipe Vieira vai multiplicar várias vezes o investimento realizado na contratação de Jonas e Lima. O primeiro chegou a custo zero (havia rescindido contrato com o Valencia), enquanto o segundo veio do Sp. Braga a troco de quatro milhões de euros.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021