Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias, comentou o atual momento da equipa de futebol profissional e mostrou-se desapontado. "Não podemos meter a cabeça debaixo da areia. Este ciclo de jogos tem sido terrível do ponto de vista dos pontos e do ponto de vista exibicional. Mas acredito, como todos os benfiquistas, que aquele grupo de trabalho, pela qualidade e união que existe saberão dar uma resposta. O título está em aberto. Cada jornada será uma final", atirou o responsável benfiquista, salientando que este é um momento de "grande exigência".
"Temos a noção clara que estamos a passar um momento muito difícil do ponto de vista exibicional, tal como do ponto de vista dos resultados. Agora, é nestes momentos que temos que encarar de frente os problemas e assumir os próprios erros. Encarar o futuro com confiança. Temos confiança nesta equipa de trabalho, trereinadores, jogadores, que no passado já deram provas da capacidade de superação e de dar resposta positiva. É bom não esquecer que também foi este grupo que atingiu resultados históricos. E nada é apagado de um dia para o outro", sublinhou Luís Bernardo, em declarações à BTV.
Atual presidente falou, enquanto diretor-desportivo, no primeiro dia de emissões da BTV
Sem dramatizar o lance do golo do Sporting, médio anseia mostrar-se
Águias já ofereceram 15 ocasiões para os oponentes alvejarem a sua baliza, tantas como o Casa Pia, tendo sofrido 5 golos
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais