_
Na entrevista dada à CMTV esta noite, Luís Filipe Vieira recuou ao momento em que Jorge Jesus deixou o Benfica e assinou pelo Sporting.
"O que é passado é passado. Não vale pena estar a falar do passado. A vida é feita de erros e boas decisões. Havia vontade de Jorge Jeus sair. Ele queria outra experiência. Tinha a opção de sair. O Jorge quis regressar, senão não tinha regressado. A exceção da primeira época no Sporting, tivemos uma relação normal. Ele já disse que sou a única pessoa que janta em casa dele e almoça. A relação dele comigo é perfeita. Ele é um profissional, hoje está no Benfica e amanhã pode estar noutro lado."
Questionado sobre se podia ter havido mais títulos com Jesus, respondeu: "Fui feliz com todos os treinadores. Era uma injustiça falar disso. Não podemos ganhar sempre. Todos eles deram-nos títulos. Não perdi os melhores anos do Jesus".
Vieira destacou, por outro lado, a solidez do Benfica: "Se houver uma segunda vaga da pandemia, dois terços dos clubes europeus podem desaparecer e isso é que é preocupante. O Benfica progrediu. A experiência que foi adquirida ao longo deste tempo, o projeto do Benfica precisa de uma continuidade."
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Jovem avançado feliz por continuar a jogar pelas águias
Jovem avançado assina até 2031
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea