1/3
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, agradeceu a Luisão os 15 anos em que representou o clube da Luz, recordando o "rapaz franzino" que chegou ao "velhinho Estádio da Luz" e que se tornou no "jogador com mais títulos do clube".
"É um dia muito especial. Recordo com nostalgia o dia em que no velhinho Estádio da Luz conheci um rapaz franzino no corpo mas um grande homem. Agora olho para um profissional feliz que se despede com orgulho. Se há 15 anos te dei as boas-vindas, agora digo-te muito obrigado! É o jogador com mais títulos do clube. Hoje não é o fim mas o princípio de uma nova etapa que vais cumprir com determinação. Tens o símbolo não na camisola mas no coração. És o meu companheiro de viagem. A tua e a minha estão longe de terminar", afirmou Vieira na cerimónia de despedida que decorre esta terça-feira no Estádio da Luz.
Luisão, que chegou ao Benfica na época 2003/04, coloca esta terça-feira, aos 37 anos, um ponto final na sua carreira como futebolista.
Candidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Lateral do Benfica confirmou que não é grave
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos