_
Luís Filipe Vieira já tomou a decisão e vai mesmo ser candidato às eleições do Benfica. Segundo a CMTV, o antigo presidente das águias já ultrapassou os problemas que tinha para resolver e que agora está preparado para oficializar a candidatura à presidência do Benfica, o que deve acontecer em breve.
Na entrevista de sexta-feira concedida ao canal NOW, o ex-presidente do Benfica disse que precisava de apenas "uma resposta" para tornar público se ia ou não ser candidato nas eleições de 25 de outubro.
Agora, com esta informação revelada em exclusivo pela CMTV, são para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
João Nuno, treinador do E. Amadora analisa o antigo pupilo
Argentino é a grande novidade dos convocados da equipa de José Mourinho
Clube detido por Evangelos Marinakis pode ficar com o extremo por verba abaixo dos 20 M€, segundo o portal 'Thrylos'
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica