Luisão não escondeu o orgulho pela conquista da Supertaça. Para o capitão do Benfica, na vitoria sobre o Sp. Braga por 3-0, o Benfica teve todo o mérito, "tal como na temporada passada."
"Jogámos relembrando os jogadores que entretanto saíram, mas contribuíram para o nosso futebol", respondeu Luisão sobre as saídas de jogadores importantes como Gaitán ou Renato Sanches. Contudo, o capitão não tem dúvidas de que este primeiro troféu da nova época é sinal de que algo maior está para vir: "Todos os jogadores estiveram focados e com 'ganas' de ganhar. O Benfica de hoje em dia tem realmente uma chama de ir até ao final para conquistar o título."
Cervi, um dos reforços, mostrou serviço e até abriu o marcador, fazendo esquecer, por exemplo, Nico Gaitán."A estrutura do Benfica é muito forte. Não pensamos individualmente. Fazemos parte de um todo e é por isso que mesmo com as saídas e entradas de jogadores, a equipa consegue ser coesa", explicou o capitão das águias.
Por Alexandra BenyAvançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial