Luisão não escondeu o orgulho pela conquista da Supertaça. Para o capitão do Benfica, na vitoria sobre o Sp. Braga por 3-0, o Benfica teve todo o mérito, "tal como na temporada passada."
"Jogámos relembrando os jogadores que entretanto saíram, mas contribuíram para o nosso futebol", respondeu Luisão sobre as saídas de jogadores importantes como Gaitán ou Renato Sanches. Contudo, o capitão não tem dúvidas de que este primeiro troféu da nova época é sinal de que algo maior está para vir: "Todos os jogadores estiveram focados e com 'ganas' de ganhar. O Benfica de hoje em dia tem realmente uma chama de ir até ao final para conquistar o título."
Cervi, um dos reforços, mostrou serviço e até abriu o marcador, fazendo esquecer, por exemplo, Nico Gaitán."A estrutura do Benfica é muito forte. Não pensamos individualmente. Fazemos parte de um todo e é por isso que mesmo com as saídas e entradas de jogadores, a equipa consegue ser coesa", explicou o capitão das águias.
Por Alexandra BenyEx-presidente e agora candidato nas eleições de outubro fala do despedimento de Bruno Lage e atira a Rui Costa
Ecos da derrota escandalosa na Luz aos olhos de conhecidos adeptos do Benfica
“Podíamos ter marcado mais”
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália