Uma mudança imediata na equipa técnica do Benfica deverá passar pela entrada de Luisão a adjunto. O antigo capitão irá, tudo indica, assumir estas funções com o técnico interino, Bruno Lage, e a ideia é que continue quando for apresentado o futuro treinador.
O plano do presidente encarnado é cristalizar o brasileiro no cargo, independentemente de quem se sentar no banco, uma situação que se tem verificado nos últimos anos com Pietra, que trabalhou diretamente com Jorge Jesus e Rui Vitória.
Ciente da importância que o ex-jogador tem num balneário que liderou durante vários anos, Luís Filipe Vieira quer manter esta voz de comando junto do grupo de trabalho pois sabe que será um trunfo importante junto do próximo treinador. Luisão foi passar um curto período de férias ao Brasil, na companhia da família, mas nas próximas horas já poderá estar no Seixal a iniciar as novas funções, junto de Bruno Lage.
Candidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Lateral do Benfica confirmou que não é grave
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos