Uma mudança imediata na equipa técnica do Benfica deverá passar pela entrada de Luisão a adjunto. O antigo capitão irá, tudo indica, assumir estas funções com o técnico interino, Bruno Lage, e a ideia é que continue quando for apresentado o futuro treinador.
O plano do presidente encarnado é cristalizar o brasileiro no cargo, independentemente de quem se sentar no banco, uma situação que se tem verificado nos últimos anos com Pietra, que trabalhou diretamente com Jorge Jesus e Rui Vitória.
Ciente da importância que o ex-jogador tem num balneário que liderou durante vários anos, Luís Filipe Vieira quer manter esta voz de comando junto do grupo de trabalho pois sabe que será um trunfo importante junto do próximo treinador. Luisão foi passar um curto período de férias ao Brasil, na companhia da família, mas nas próximas horas já poderá estar no Seixal a iniciar as novas funções, junto de Bruno Lage.
Treinador português relembrou passado ao lado do belga
Julgamento da 'Operação Lex' arrancou esta quarta-feira no Supremo Tribunal de Justiça
Jovem angolano é aposta das águias
Candidato à presidência do Benfica lançou desafio na rede social X
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição