João Félix está no centro de um renhido duelo entre o Manchester United e Paris Saint-Germain, noticia o ‘Daily Star’ com grande destaque, na edição deste domingo.
Os clubes inglês e francês não são apenas adversários na Liga dos Campeões (defrontaram-se na passada terça-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da prova). O avançado do Benfica está a motivar um ombro a ombro entre os dois endinheirados emblemas.
Manchester United e PSG são dois dos tubarões que têm seguido a joia encarnada com muita atenção, como Record já adiantou, juntamente com Real Madrid, Manchester City e Barcelona. No entanto, o jornal inglês sublinha hoje que os red devils e o clube de Paris estão na frente da corrida.
O Benfica já blindou o talentoso jogador, de 19 anos, com uma cláusula de rescisão de 120 milhões. As boas exibições de Félix, que ganhou protagonismo com Bruno Lage, têm reforçado o interesse dos colossos e o Benfica está alertado para a chegada de uma oferta milionária até final da temporada. No entanto, Luís Filipe Vieira já fez saber que só admite perder o futebolista pelo valor da cláusula.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro