1/2
João Diogo Manteigas garantiu saber que Bruno Lage tinha o conhecimento de várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho logo depois do final da última temporada. "Sei que Bruno Lage tinha noção de que no final da última época houve várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho", afirmou o candidato à presidência do Benfica no programa de Youtube 'Benfica Vencerá', organizado pela sua candidatura.
Sobre a contratação do 'Special One', Manteigas referiu que "José Mourinho é exatamente o que o Benfica de Rui Costa precisava agora", ou seja, "alguém que concentrasse toda a atenção para que protegesse tudo o resto".
Noutro âmbito, o advogado acusou Rui Costa de desonestidade intelectual, após o presidente das águias ter assumido que estava "impreparado" quando ascendeu à liderança do clube. Para Manteigas, essa é uma "desculpa pífia e inadmissível."
"Dizer que está a aprender a ser presidente nem é honesto intelectualmente da parte dele. Sempre quis ser presidente. Tinha acesso à máquina do Benfica. O Rui Costa não pode dizer que esteve a aprender e agora é que vai ser. Ele não trabalha sozinho. É uma desculpa pífia e inadmissível", frisou.
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Extremo do Benfica falou da acusação de partilha de conteúdo sexual de menores junto do grupo
Selecionador argentino prescindiu dos treinos depois do jogo com Angola
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía