Manteigas: «Bruno Lage tinha noção de que houve conversas entre Rui Costa e Mourinho no final da última época»

Foto: EPA
Foto: Pedro Catarino

1/2

Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira

João Diogo Manteigas garantiu saber que Bruno Lage tinha o conhecimento de várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho logo depois do final da última temporada. "Sei que Bruno Lage tinha noção de que no final da última época houve várias conversas entre Rui Costa e José Mourinho", afirmou o candidato à presidência do Benfica no programa de Youtube 'Benfica Vencerá', organizado pela sua candidatura.

Sobre a contratação do 'Special One', Manteigas referiu que "José Mourinho é exatamente o que o Benfica de Rui Costa precisava agora", ou seja, "alguém que concentrasse toda a atenção para que protegesse tudo o resto".

PUB

Noutro âmbito, o advogado acusou Rui Costa de desonestidade intelectual, após o presidente das águias ter assumido que estava "impreparado" quando ascendeu à liderança do clube. Para Manteigas, essa é uma "desculpa pífia e inadmissível."

"Dizer que está a aprender a ser presidente nem é honesto intelectualmente da parte dele. Sempre quis ser presidente. Tinha acesso à máquina do Benfica. O Rui Costa não pode dizer que esteve a aprender e agora é que vai ser. Ele não trabalha sozinho. É uma desculpa pífia e inadmissível", frisou.

PUB

5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB