_

Marco Silva deixa futuro em aberto: «Nunca fechei as portas a nada»

Marco Silva reage junto ao banco do Fulham
• Foto: AP

Desejado pelo Benfica para render José Mourinho, Marco Silva deixa o futuro em aberto. Em entrevista à DAZN, e mesmo sem ter sido questionados sobre os encanados, o treinador do Fulham não fecha a porta a nenhum campeonato.

Com proposta para renovar pelo emblema londrino, Marco Silva, aos 48 anos, não esconde que gostava de lutar por objetivos mais altos. "Sinto-me com a bateria cheia", garante, a propósito.

PUB

Aberto a outro campeonato?

"O campeonato inglês, não escondo, preenche-me, todos os treinadores têm o bichinho de o experimentar um dia. O objetivo sempre foi esse, é um campeonato onde me sinto bem e gosto de estar. Com a ambição que tenho, quero ver a minha equipa lutar por outras coisas, por algo mais. Mas nunca fechei as portas a nada, nunca disse que nunca iria estar no campeonato A, B, C ou D. Independentemente de todas as decisões que possa tomar, o futuro está em aberto."

 Rumores afetam?

PUB

"A mim pessoalmente não me desestabiliza absolutamente nada, bem pelo contrário. Damos a importância que queremos dar a algumas situações. O barulho e os rumores à volta de qualquer treinador ou jogador são tão grandes mas se calhar 50 a 60 por cento não estão sequer perto da verdade."

O que falta conquistar?

PUB

"Como treinador ainda me faltam bastantes coisas. Se serão concretizadas no Fulham ou não, neste momento, não consigo dar essa certeza, mas ainda me falta bastante. Independentemente dos 48 anos, sinto-me com a bateria cheia para continuar a lutar por objetivos."

Aberto a mudança?

"Neste momento, olhando para cenários e projetos que poderão estar em cima da mesa, prefiro esperar pelo final de época para analisar com o clube e depois de tomar decisões. A Premier League é sempre uma prioridade. Não há que esconder, neste momento, é algo que está na minha mente, mas nós nunca conseguimos controlar tudo. Não sabemos que projetos poderemos ter ou não, mas neste momento, olhando para as hipóteses, há uma proposta de alguns meses para renovar com o Fulham, que já é pública, e outros possíveis projetos dentro deste deste campeonato. Aparentemente, neste momento, é algo que se pode conjugar a continuar na Premier League."

PUB

Por Nuno Martins
7
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB