Mário Branco ameaçou árbitro e VAR do Benfica-Casa Pia: o castigo que arrisca o diretor-geral das águias

Mário Branco ameaçou árbitro e VAR do Benfica-Casa Pia: o castigo que arrisca o diretor-geral das águias

Mário Branco, como Record revelou esta terça-feira, ameaçou o árbitro Gustavo Correia, no final do encontro entre o Benfica e o Casa Pia (), visando igualmente o VAR, João Bento. O diretor-geral dos encarnados arrisca, agora, uma suspensão de 15 dias a 6 meses, de acordo com o regulamento disciplinar da Liga Portugal. Sublinhe-se que tais ameaças estão enquadradas na secção das infrações disciplinares leves.

"Os dirigentes que, por ocasião dos jogos oficiais, ameaçarem os elementos da equipa de arbitragem são punidos com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de quinze dias e o máximo de seis meses", pode ler-se no ponto 1 do artigo 139-A do referido regulamento. Ao mesmo tempo, por ser multado num valor que varia entre os 1.530 euros e os 6.120.  Já o ponto 2 determina que, em caso de reincidência, os os limites mínimo e máximo aumentam para o dobro.

PUB

De cabeça perdida por o árbitro da AF Porto ter assinalado penálti, considerando mão na bola de António Silva, Mário Branco dirigiu-se a Gustavo Correia e adjuntos, começando logo aí as ameaças. Acabou por ver o vermelho. O tom intimidatório continuou no túnel. 

"Informo ainda que o mesmo perseguiu a equipa de arbitragem durante o percurso da saída do relvado até ao corredor dos balneários, preferindo as seguintes palavras para mim: 'Podes ter a certeza que vou-te rebentar todo, olha o que te digo! Vou-te rebentar a ti e ao João Bento! Não vales merda nenhuma, nem tu nem ele! Palhaços do ca*****, é uma vergonha, o que nos fizeram hoje aqui foi uma vergonha", por ler-se no relatório do árbitro.

PUB

Por Nuno Martins
10
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB