O Benfica vai defrontar o Chaves na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e, caso vençam, os encarnados vão ter de voltar a jogar fora, frente ao Atlético ou ao Felgueiras. Mário Branco, diretor-geral do futebol do Benfica, já reagiu ao sorteio desta quinta-feira abordando as dificuldades do calendário dos encarnados.
“O Chaves é um adversário difícil, que recentemente esteve no escalão principal. Vai ser uma deslocação longa, mil quilómetros ir e voltar, depois da paragem das seleções e antes da visita ao Newcastle para a Champions. Mas temos de estar preparados para estar na 4.ª eliminatória", começou por dizer.
O responsável destacou igualmente o apoio que os encarnados esperam receber a norte. "No Benfica estamos habituados a ter muito apoio, as pessoas querem ver o clube em todo o país, e será sempre muito interessante. Temos de respeitar e estar preparados”.
As partidas da terceira eliminatória da Taça de Portugal jogam-se no fim de semana de 18 e 19 de outubro, enquanto que os duelos da quarta ronda disputam-se a 22 e 23 de novembro.
Por RecordJogador do Benfica recebeu as felicitações por parte de Di María após o particular diante de Angola
"Cuidámos bem dele", garante o médio Morten Thorsby, o qual salienta o pedido de desculpas apresentado pelo extremo do Benfica
Sporting-Alverca e V. Guimarães-Benfica também tiveram casos
Lionel Scaloni deixou o central no banco, na vitória diante de Angola, por 2-0
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético