_
A contratação de Jean-Clair Todibo ao Barcelona foi a última do Benfica neste mercado. As águias não vão anunciar mais nenhum reforço até à meia-noite. Também no que toca a saídas, o plantel está fechado e dificilmente sairá algum jogador até ao encerramento do mercado, mesmo aqueles que não contam neste momento para Jorge Jesus.
Ao todo, as águias contrataram nove reforços: Pedrinho, Hélton Leite, Gilberto, Everton, Jan Vertonghen, Darwin Núñez, Luca Waldschmidt, Nicolás Otamendi e Jean-Clair Todibo.
Já em sentido inverto, o Benfica viu saírem 11 jogadores que pertenciam ao plantel principal: Tiago Dantas, Carlos Vinícius, Rúben Dias, Florentino, Zlobin, Zivkovic, Fejsa, Tomás Tavares, Jota, Dyego Sousa e Pedro Pereira.
Por RecordExtremo argentino confessa momentos difíceis na Luz
Argentino do Benfica concedeu uma entrevista na qual abriu o livro sobre o tema
Presidente dos encarnados num périplo pelos grupos parlamentares
Jogador do Benfica lembra período complicado com lesões
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994