Mesaque Djú foi apresentado no West Ham e deixa agora em definitivo o Benfica, tal como Record havia noticiado. O avançado português de 19 anos, campeão da Europa sub-19 e sub-17, deixou claro que apesar da ligação contratual se quebrar agora, a sentimental irá perdurar.
"Foram 10 anos em que me formei enquanto jogador e enquanto pessoa. Dez anos em que fiz amizades para a vida e aprendi o valor das coisas boas. 10 anos de honra e prazer em vestir esta camisola! O caminho segue agora noutra direção, mas levo o Benfica no coração para sempre! Obrigado por tudo, glorioso! Até mais um dia família benfiquista #1904#FéemDeus #alegriamesa", reagiu numa publicação escrita através da conta pessoal de Instagram após assinar por três épocas e meia pelos hammers.
Ao site oficial dos londrinos, Djú garantiu estar informado sobre o novo emblema. "Sei muito acerca do West Ham porque é um clube muito grande em Inglaterra e ajuda os jogadores jovens a chegar à primeira equipa. Quero isto e estou a trabalhar para isto", reiterou.
Uma publicação partilhada por Mesaque Djú (@mesaquue) a
Por Flávio Miguel SilvaCandidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal