O Celta de Vigo, orientado por Miguel Cardoso, está interessado no empréstimo de Yuri Ribeiro. De acordo com a imprensa espanhola, este é um pedido expresso do treinador português, que já orientou o lateral-esquerdo na temporada transata, no Rio Ave.
Apesar de o lateral-esquerdo ter tido, até ao momento, pouca utilização, o clube da Luz não está a ponderar dispensá-lo até ao final da temporada.
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal