_
1/5
Ederson está um passo de se transferir para o Manchester City (é esperado ainda esta segunda-feira na cidade inglesa) e os valores que a operação vai implicar estão a deixar meio mundo de boca aberta. Mesmo a imprensa internacional vê nos 51,6 milhões adiantados domingo à noite pela Sky motivo para alguma estupefacção.
Em Espanha, por exemplo, são vários os jornais com artigos referentes ao guarda-redes do Benfica, lembrando - que a confirmar-se esse valor - será o segundo guarda-redes mais caro da história superado apenas por Buffon (a Juventus pagou 53 milhões de euros em 2001).
O 'Sport' escreve que o "Guardiola dá rombo no cofre com Ederson" e refere que esta contratação de "um guarda-redes de futuro põe, provavelmente, em dúvida o futuro de Bravo". O mesmo título é utilizado pela 'Marca' para expressar a grandeza destes números.
O 'Mundo Deportivo' recorre aos pontos de exclamação para falar da transferência. "O City, perto de contratar um guarda-redes...!por 50 milhões!", titula.
Ederson anunciou domingo, logo após a conquista da Taça de Portugal, que o jogo com o V. Guimarães teria sido "provavelmente o último com a camisola do Benfica". Depois colocou uma fotografia no Instagram com os troféus conquistados e logo surgiram muitos comentários. Uns a pedirem-lhe para ficar e outros já a desejarem-lhe "boa sorte" mas para "levar o Benfica no coração".
Por Sandra Lucas SimõesManu, Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov são algumas das alternativas apontadas pelo antigo lateral benfiquista
Técnico fala da cobiça dos encarnados no extremo e garante que este está pronto a dar resposta
Partida da 18.ª jornada agendada para sábado, às 20H30
Águias mantêm-se ativas neste mercado de transferências de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam