Mourinho e a vitória contra o Nápoles: «Maradona insultar-me-ia do seu modo...»

Maradona e Mourinho em 2012
• Foto: Lusa

José Mourinho já privou com várias figuras públicas, do futebol, naturalmente, e não só. Numa entrevista à Benfica FM, a propósito do arranque das emissões da rádio do clube encarnado, o treinador falou dos "amigos" Robbie Williams e Diego Armando Maradona, este já falecido e de quem sente "muitas saudades", recordando-o depois do duelo com o "seu" Nápoles.

Qual foi a figura pública que mais o marcou?

PUB

"Conheci tanta gente que seria complicado e injusto escolher um. Mas estamos a falar de música e estes dois são meus amigos. Robbie Williams... O pai dele era mais divertido do que eu e morava mesmo mesmo ao meu lado. Encontrámo-nos muitas vezes no hotel. E depois aconteceu conhecer o Robbie. É começar a rir com um, acabar com outro. Tem muita ligação a Portugal. Normalmente é gente muito boa, gente simples, igual aos outros. Essa é a grande conclusão que tiro das pessoas verdadeiramente top".

Ainda troca mensagens com essas pessoas?

PUB

"De vez em quando. Gosto muito de pessoas divertidas. Tenho muitas saudades. É gente iluminada".

Maradona

«Tenho muitas saudades do Maradona. Tínhamos uma relação incrível. Por exemplo, depois desta vitória contra o seu Nápoles, lembrei-me muito dele, pois sabia que me iria insultar no seu modo de insultar. É gente iluminada, e depois muitos deles também têm o outro lado. Os génios são assim."

PUB

Por André Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB