Mourinho fala em "noite histórica" e visa críticos: «O Benfica vai perder e vão poder matar-nos outra vez...»

Roger Schmidt celebra vitória do Benfica frente ao Real Madrid
• Foto: AP

Após a vitória épica () do Benfica frente ao Real Madrid, José Mourinho era naturalmente um treinador feliz e orgulhoso. Em declarações à Sport TV, o treinador das águias falou em noite "histórica" e atirou-se aos críticos.

Já alguma vez tinha tido uma vitória destas e vivido uma noite?
"Ganhar ou perder na última jogada já me tinha acontecido, mas nesta situação em que estás a ganhar mas não chega, e depois pensas que chega mas não chega, e tens que mudar e correr risco... esta bola no final podia dar 3-3 e eramos eliminados. Ganhar ao Real tem sempre um peso significatico mas naquele momento temos que ir com tudo. Já no Dragão, o Trubin cabeceou na última jogada mas o árbitro não deu canto. Não somos fortes no jogo aéreo, mas o grandão foi lá e faz um golo espetacular. Independentemente do futuro na prova, é histórica esta vitória. Sob o ponto de vista económico também é imporntate, e prestígio ainda mais"

PUB

A parte final do encontro...
"Quando faço a substituição do António Silva e do Ivanovic não tenho a minima ideia se o 3-2 é suficiente. Quando eles entram para segurar... mas quando percebemos que não chega e eles com um menos, mandei o Nico jogar na frente. Quando a falta chega, mando o Trubin ir para a frente e o Dahl ficar na linha média. Ficou o pequenino cá atrás. Uma noite histórica na Luz"

O que é que esta vitória épica pode dar à equipa...
"A única coisa que gostava que desse era um bocadinho de respeito. Espero que não se estejam a suicidar ou a saltar das varandas. Tenham calma que o Benfica vai perder e eles vão poder matar-nos outra vez. A única coisa que gostava é um bocadinho de respeito"

17
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB