José Mourinho foi este sábado, antes do particular entre Portugal e Croácia no Jamor, questionado acerca do alegado interesse do Fenerbahçe, equipa que agora orienta, em Rafa, e acabou por 'revelar' que o avançado do Benfica está a um passo do rival Galatasaray.
"Se queremos ser campeões e fazer algo interessante na Europa, seja na Liga dos Campeões ou na Liga Europa, precisamos de qualquer coisa [reforços]. O diretor, ainda por cima, fala o mesmo idioma que eu... Rafa? É um grande jogador, mas disseram-me que não estava muito longe do Galatasaray", referiu, em declarações à RTP3.
Recorde-se que o Galatasaray entrou, nos últimos dias, a fundo nas negociações com Rafa, e de acordo com a 'Radyospor' ofereceu um contrato de dois anos ao avançado do Benfica, com mais um de opção, com um salário de 3,5 milhões de euros limpos por época, mais 3 milhões de prémio de assinatura.
Por RecordÁguias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão