_
Ángel Di María decidiu continuar no Benfica por mais uma temporada, mas o cenário podia ter sido bem distinto. Segundo revelou esta sexta-feira a mulher do internacional argentino, de 36 anos, houve variadíssimas possibilidades, com ofertas a chegarem a um ritmo constante. Quase como se El Fideo fosse... um jovem.
"As ofertas vieram de todos os lados. Parece que tem 20 anos. Recebeu propostas como quando tinha 23 e ele sabe que vou apoiá-lo decida o que decidir. Mas [voltar ao Rosário Central] é um tema delicado, do qual nunca falei porque as minhas filhas estão pelo meio. Não é uma brincadeira. As pessoas não sabem de metade, mas aconteceram coisas que não se sabem. Decida o que decidir, vou atrás dele", garantiu Jorgelina Cardoso, em conversa com o jornalista Ángel De Brito.
Em relação à decisão de abandonar a seleção argentina após a Copa América, Jorgelina Cardoso assumiu que é algo que lhe deixa alguma mágoa. "Não posso falar. A verdade é que é algo que me faz muito mal, pois não imagino a seleção sem o Ángel. Não é por ser ele, mas bem, como ele disse, quer sair pela porta grande. Também já está a ficar mais velho e sabe que estão a surgir miúdos que fazem muito bem as coisas, por isso sabe o que está a fazer. Foi muito inteligente na decisão de dizer 'vou-me embora pela porta grande'. No final de contas, tem razão, não merece ir-se de outra forma".
Por RecordJogador já tem trabalhado com regularidade na primeira equipa dos encarnados
Belga lembrou sucedido na estreia na Champions ante o Man. United
Técnico do Benfica destaca a resposta da equipa às recuperações do Rio Ave no resultado
Triunfo avolumado (7-3) dos encarnados não faz jus à boa réplica dos vilacondenses
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar