Jorgelina Cardoso, a mulher de Di María, recorreu nas últimas horas às redes sociais para, uma vez mais, deixar uma mensagem de apoio ao internacional argentino, onde até revelou que este podia ter, recentemente, rumado à China e à Arábia Saudita.
"Já não encontro palavras para te elogiar. Estou convencida de que usaste cada pedra que te foram tirando para conseguires construir o muro em que te converteste. Aguentei mil e uma vezes para que as más energias não fossem atrás de ti, quis que me atingissem a mim. E hoje enche-me de orgulho ver tudo o que construiste, enche-me de orgulho saber que envias uma mensagem de perseverança e luta a cada menina ou menino que te vê como um exemplo. Sei que chegas até eles. Sou muito feliz por ver-te feliz com as minhas filhas, e elas com muita honra carregam o teu nome, adoram-te e idolatram-te. Obrigada por nos dares tantas alegrias, dentro e fora de campo. Não sei o que fiz noutra vida para ter tamanho troféu em casa. A única coisa que sei é que este troféu é para ser defendido com capa e espada. Há uns anos podias ter ido para a China, depois para a Arábia Saudita, mas sempre escolheste com o coração. E eu cá estou e estarei sempre, ao teu lado, onde o teu coração me levar. Amo-te com todas as minhas forças", escreveu Jorgelina, numa publicação que, há poucos minutos, teve resposta do jogador do Benfica.
"A minha vida inteira são vocês, e sem vocês não seria nada. Esta construção foi algo que fizemos juntos, tal como cada momento das nossas vidas. Obrigado por me acompanhares em cada decisão, por me apoiares em cada momento e por te colocares à minha frente quando mais precisei. Como sempre te disse, 'és tudo o que há de bom na minha vida'. Amo-te muito", declarou o avançado, de 36 anos.
Presidente do Benfica cumpre promessa e deixa mensagem de confiança no sucesso desportivo
Como está a fase regular após a conclusão da quinta jornada
Médio agradece à família, amigos, colegas e estrutura encarnada
Treinador sente que críticas surtiram efeito e elogiou grupo após triunfo em Amesterdão, projetando os próximos objetivos
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Lenda do Benfica e da Seleção Nacional marcou presença