Naquela que foi a sua primeira conferência de imprensa enquanto técnico interino do Benfica, Nélson Veríssimo deixou claro que no Benfica ainda não se atirou a toalha ao chão quanto à luta pelo título, assegurando que enquanto for matematicamente possível o plantel à sua ordem irá tudo dar para o conseguir.
"Acima de tudo encaro este jogo com um espírito de missão. Tivemos quatro treinos para preparar o jogo. O foco principal dessas sessões foi acima de tudo preparar para aquilo que nos espera o jogo com o Boavista. Só vou falar sobre a preparação do jogo. O foco está aí. Foi pedido para preparar os treinos para esse jogo e foi isso que fizemos. Os jogadores apresentaram um grande empenho, como já tinham mostrado com o míster Lage. O foco é perceber as dinâmicas do Boavista e dar uma resposta no jogo de amanhã", começou por dizer o técnico.
Em relação à luta pelo título, apesar da desvantagem de 6 pontos para o FC Porto, Veríssimo foi claro. "O sentimento dos jogadores é que enquanto for matematicamente possível - temos 5 jogos -, enquanto essa possibilidade estiver em aberto, vamos lutar por ela, a começar já no jogo de amanhã", frisou.
Por Fábio LimaAcompanhe todas as incidências do encontro
Antigo avançado brasileiro foi treinado pelo novo técnico encarnado na U. Leiria e no FC Porto
Candidato critica atual presidente do Benfica, que afirmou estar "impreparado" quando subiu ao cargo
Poste prepara-se para fazer a terceira época ao serviço dos encarnados
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Luca Zidane vai representar país dos avós
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais