A análise de Nélson Veríssimo à derrota do Benfica (1-2) na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, em declarações à RTP3.
Imagem de impotência do Benfica?
"Não concordo com essa análise. Na primeira parte foi um jogo equilibrado e quando o FC Porto ficou com menos um tivemos dificuldades em encontrar os caminhos, fruto dos posicionamentos do FC Porto. Depois começámos a sofrer o segundo golo e tivemos de ir em busca do resultado. Um remate enquadrado apenas ao cabo de uma hora? Tivemos dificuldades em encontrar os caminhos para a baliza. O FC Porto com menos um fechou os caminhos. Mas mesmo na desvantagem fomos à procura do resultado.
Dois golos sofridos em bolas paradas
"Sofremos dois golos de bolas paradas. Temos trabalhado muito isso durantre a época, ainda mais agora, pois sabíamos que era um ponto forte do FC Porto. Mas não tenho ainda noção do que correu mal, tenho de ver as imagens"
Aacontecimentos a mais esta época?
"Senti sempore a equipa focada nos objetivos semanais, ainda mais agora nesta final. Não senti que isso nos prejudicasse."
Que equipa entrega a Jorge Jesus?
"É a equipa que temos, mas quero refletir ainda sobre o jogo e sobre a época.
Por RecordDeclarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos