_
David Neres admitiu que o Benfica já esperava dificuldades em Toulouse, onde empatou a zero e garantiu um lugar nos oitavos de final da Liga Europa.
"Sabíamos que ia ser muito difícil pelas circunstâncias, mas também sabíamos que tínhamos de lutar até ao final e foi o que fizemos. Empate sabe a vitória? Sim, pelo tanto que sofremos no jogo. Em alguns momentos tivemos o controlo mas sofremos bastante e o empate tem um gosto de vitória", analisou o extremo à SIC Notícias.
Titular na última partida, diante do Vizela, Neres foi questionado sobre se esperava mais de si depois desse encontro: "Não. Acho que fiz uma boa partida pelo que o jogo ofereceu. Saio satisfeito."
Por RecordEspecialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Cláudio Pereira
Treinador do Benfica analisou a vitória sobre o Rio Ave, por 2-0
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Rio Ave, por 2-0
Médio do Benfica marcou na vitória sobre o Rio Ave e destaca boa primeira parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos