João Noronha Lopes, que se prepara para assumir a candidatura à presidência do Benfica, publicou uma mensagem nas redes sociais apelando à aprovação dos novos estatutos do clube, na assembleia geral.
No dia em que os encarnados celebram o 121.º aniversário, o gestor não tem dúvidas de que a aprovação do documento, que esteve em consulta, será o "melhor presente" para o clube. Em seu entender, os novos estatutos "serão um passo decisivo na direção certa"
Como Record adiantou a 13 de fevereiro, Noronha Lopes já decidiu que vai voltar a candidatar-se, depois de ter concorrido em 2020, enfrentando Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva nas urnas. O antigo vice-presidente dos encarnados tem mantido reuniões e já colocou a máquina a andar.
Eis a mensagem de Noronha Lopes:
"Parabéns, Sport Lisboa e Benfica. 121 anos de uma história incomparável! Um clube sem igual, o orgulho de milhões. As alegrias que o Benfica me deu ao longo da vida não cabem num tweet, por isso direi apenas: obrigado por tanto!
No dia em que celebramos 121 anos da maior instituição deste país e o maior exemplo global de associativismo, devemos aproveitar a ocasião para celebrar o nosso magnífico passado e lembrar a responsabilidade de honrar a nossa história. Devemos aspirar a um futuro que faça justiça à grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Não consigo imaginar melhor presente de aniversário do que a aprovação de novos estatutos no dia 8 de março. Serão um passo decisivo na direção certa."
Por RecordCandidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Vice-presidente da lista de Rui Costa partipará no programa, a partir das 19h45, no Now
A resposta de Nuno Gomes, vice-presidente na lista de Noronha Lopes, no programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo